domingo, 7 de outubro de 2012

Cineminha do sábado...


 
"Busca Implacável 2"
com Liam Neeson



Oi gente, no final do expediente desse sábado fui conferir um super filme que tava louca para assistir... "Busca Implacável 2".

Sempre que existe uma continuação temos aquela expectativa...: será que vai ser tão bom quanto o primeiro? Pois bem... na minha opinião foi tão bom quanto... ainda com mais ação!!!




Após o ocorrido com sua filha (Kim), todos voltam a ter uma vida normal, porém o casamento da sua ex-mulher não está nada bem... com isso Bryan (Liam Neeson) convida a ex-esposa e sua filha para uma viagem afim de se reaproximar.
Enquanto isso, o pai de um dos traficantes mortos por ele (o qual raptou sua filha) está organizando sua vingança... onde ele não quer apenas Bryan... e sim toda sua família!
Ao chegarem na Albânia, Bryan e sua ex são raptados e dependem agora da ajuda da sua filha para se salvarem.
Em meio a muita ação, Kim (Maggie Grace) se vê mais uma vez diante de uma situação de vida ou morte, mas dessa vez dos seus pais.





O filme é muito bom, realmente adorei... prende completamente sua atenção e quando você percebe já acabou!!!

O Liam Neeson, está melhor que nunca... a voz que ele faz quando liga para a filha... as lutas... as cenas de ação... adoro esse ator!!! Além de achá-lo super charmoso... rsrsrsrs.

A Famke Janssen, teve uma maior participação nesse filme, não foi com muita ação (pois esteve quase todo o filme presa com os "bandidos"), mas sempre bela e maravilhosa como sempre!

A Maggie Grace, está ainda mais maravilhosa... a bela moça vem mostrando seu talento cada vez mais... nos dois filmes ela simplesmente arrasou!!!
Curiosidade: para quem ainda não sabe, ela interpreta a vampira Irina no filme "Amanhecer - partes 1 e 2"... linda e loira, a qual era apaixonada por Laurent e agora quer justiça pela sua morte. 


OBS: uma das partes que mais gostei foi a que ela dirige um táxi, enquanto seu pai tenta se livrar dos criminosos... é bem legal!


Esse eu super recomendo!!!



Assista ao trailer:





2 comentários:

  1. Nossa qe legal, assisti o primeiro muuuitas vezes, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é muito bom né!!?? O segundo é tão bom quanto... bjus...

      Excluir