segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cineminha do domingo...




TED
com Mila Kunis



Hoje depois de ir votar fui ao cinema para conferir outro filme que estava curiosa... pois bem...

Ted, é uma comédia que até dá para você rir em alguns momentos, porém o que não gostei foram de algumas cenas (o que ocorre em quase todo o filme) onde o "ursinho" TED e seu melhor amigo já com 35 anos de idade ficam em vários momentos "chapados no sofá", utilizando drogas diversas e bebendo.
Sei que é apenas um filme, mas em alguns momentos não tinha graça. Há todo tempo eles queriam e ficavam "chapados"... Achei muito forçando a barra para esse lado, sem falar no incentivo que gera para a utilização de drogas.

Teve uma cena que achei meio sem ???, é quando TED é raptado e John (Mark Wahlber) vai tentar resgatá-lo... nossa tem um pai com um filho, os quais raptaram o urso (uma criança da idade do John quando ganhou TED) e em um momento o garoto vai gritando para cima do John e ele simplesmente dá um soco na cara do garoto e ele cai... ????, nossa... mais uma vez, sei que é um filme, mas precisava disso? Por mais que fosse uma criança um pouco digamos "nervosa", mas... daí bater??? Achei um pouco violento, sem necessidade... pelo fato de algumas crianças terem curiosidade de assistir ao filme por conta do ursinho e se depararem com essas cenas.

Na sala em que entrei haviam 03 senhoras com 02 crianças e antes do meio do filme elas sairam... Algumas pessoas podem até falar: "mas a indicação do filme é para maiores de 16 anos", mas dependendo do filme crianças aconpanhadas dos pais ou responsável podem entrar, o que está acontecendo de fato, pois o filme utiliza um personagem infantil, o qual chama a atenção das crianças.

Bom... essas foram as minhas observações com relação há um filme que criei boas expectativas por causa dos atores que adoro: Mila Kunis e Mark Wahlberg... não que o filme seja ruim, mas também não é bom... a história poderia ser melhor se não fossem essas observações.

Existe uma lição de vida digamos assim, mas... deixou à desejar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário