quinta-feira, 23 de abril de 2015

Filminho para alegrar ainda mais o niver...

Pois é gente... Ontem fui conferir a super estreia de um dos filmes mais aguardados do ano: "Vingadores - Era de Ultron"


Terça foi meu niver... E depois de folgar e aproveitar ao lado da família, cometendo gordices de montão (vou ter que dobrar os treinos do muay thai, hehehehe), hoje voltei ao trabalho (temos que ganhar de dinheiro não é?!) e no finalzinho do dia, fui de última hora conferir os nossos super heróis nas telonas e tive uma surpresa... O filme não é bom... O filme é muuuuuuuito bom!!! Gente, é ação do início ao fim, é muita luta, literalmente prende a nossa atenção e como sempre, termina com gostinho de quero mais!

Bom, para não perder a graça, só vou contar o que todo mundo já sabe, que é a entrada de dois novos heróis na jogada... O resto terão que conferir pessoalmente... hehehehe.

Esse eu suuuuuuuper recomendo!!!

Simplesmente amei!!!

* Sabe uma das partes que mais gosto, que fico toda arrepiada??? É quando estão lutando separados e de repente todos se juntam e ficam posicionados como uma verdadeira equipe e toca a música deles... Ahhhhhh é muito show!!! A união faz a força, "juntos" somos mais fortes!!! 

Confira algumas poucas fotos ; ):

Primeiramente dos gêmeos: 

Mercúrio (Aaron Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)








Abaixo, a equipe sem seus personagens... Faltando a maravilhosa "Scarlett Johansson". São muito fofos!!! 





Insta: @anjinhonunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário