quarta-feira, 15 de abril de 2015

Desculpas pela ausência

Oi gente!!! Nossa... Tenho tentado me desdobrar em mil para postar aqui no blog, mas não tá sendo fácil... Então, por enquanto vou postar toda semana as estreias e quando conferir algum filme e tiver um tempinho maior, posto minha crítica para vocês.

Mas... Na página do face "Astros e Filmes", é um pouco mais fácil postar com mais frequência, sendo mais rápido e prático para mim. Assim, continuo mantendo vocês informados sobre tudo que rola nas telonas, na TV e sobre nossos astros favoritos ; ) !!! 

Ah! Se vocês quiserem saber como anda minha vida agitada, entre treinos de muay thai, reeducação alimentar, meu trabalho, meu dia a dia em busca de uma vida saudável... Se liga no meu insta: @anjinhonunes  vou amar dividir minhas experiências com vocês!!!

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário