domingo, 22 de março de 2015

Rapidinhas dos Astros... 14

Gente, quem ainda não conhece, tem que conhecer...


... Ryan Guzman! 








Ele não é só mais um rostinho bonito... Ele é completamente lindo, de rosto... de corpo (e que corpo... aiai) e tem um talento incrível para dançar e atuar.









Nascido em 21 de setembro de 1987, com 27 aninhos, anda fazendo a alegria da mulherada nas telonas. 







O gato iniciou sua carreira como modelo e em 2012 deu o ar da sua graça no longa que me conquistou... "Ela Dança, Eu Danço 4" (ele dança muuuuuuito).











Depois participou do outros filmes, voltando como "Sean" na continuação "Ela Dança, Eu Danço 5" em 2014.










Essa semana ele estará novamente nas telonas ao lado da maravilhosa Jennifer Lopez, no longa: 

"O Garoto da Casa ao Lado", que promete muito suspense!!!




Além desse trabalho estreando agora no Brasil, o novo galã de Hollywood está envolvido em dois outros longas e provavelmente estará na minissérie "Heroes Reborn", a continuação de "Heroes", a qual está para estrear a ainda esse ano.

Vamos aguardar... Se ele realmente estiver no elenco, começo a assistir a minissérie na hora... hehehehe (suspiros).




Então, estou super ansiosa para a estreia de "O garoto da casa ao lado" e seus outros projetos, porque sinceramente, ele é um colírio!!!

Na minha opinião, ele e o Theo James são os gatos do momento... Até acho que eles tem algo em comum além da beleza absurda!!! E vocês, o que acham???



Nenhum comentário:

Postar um comentário