terça-feira, 31 de março de 2015

A Série Divergente... "INSURGENTE"

Gente, finalmente fui conferir o segundo filme da série que me conquistou... e literalmente o filme é muuuuuuuito bom!!!



Resumão:

Escondidos como os vilões da história na fazenda da amizade, depois que Jeanine, os deixou como criminosos que atacaram a abnegação, Tris, Quatro, Caleb e Peter, tentam viver em harmonia, o que não é muito fácil, já que Peter provoca Tris a todo o momento, entregando seus companheiros quando chegam soldados da audácia mandados pela Jeanine.

Sendo fugitivos, Caleb acaba deixando a irmã, alegando querer voltar para a abnegação... Quando na verdade, ele volta para a erudição, ao lado da louca Jeanine. Onde Peter também se encontra, buscando se dar bem.

Nessa tentativa de reencontrar o restante da audácia, eles acabam encontrando os sem-facção, sendo a líder a mãe de Quatro, que o abandonou aos 6 anos de idade, devido aos maus tratos do marido, se passando por morta e deixando seu filho aos maus tratos do pai, com isso Quatro tem uma mágoa muito grande pela sua mãe. Porém, precisarão unir forças para tirar Jeanine do poder.

Com um novo visual, "Tris" é descoberta como 100% divergente, sendo a única com o poder de abrir "a caixa". Sendo assim, se vê obrigada a se entregar para poupar vidas... Mas antes tem uma linda noite de amor com Quatro... 

Ao se entregar, ela consegue abrir quatro partes da caixa referentes as facções, faltando apenas uma para descobrir qual o segredo guardado nessa caixa. É nesse momento, que ela poupa a vida de Peter duas vezes e descobre que seu irmão não está mais ao seu lado.

Quando ela tenta abrir a última parte da caixa, não aguenta e aparenta ter morrido, porém ela desperta no momento em que Quatro é solto para poder vê-la e com a ajuda de Peter (que volta para o lado do bem), eles conseguem voltar a sala para poder completar a abertura do instrumento e assim desvendar o seu mistério.

Nela contém um vídeo, avisando que existe vida além dos muros, onde os aguardam e que os divergentes são fundamentais para todos, sendo a solução e não um problema.

Se liga em algumas imagens:
















O filme conta com muita ação, uma pitada de romance e muitas surpresas... Como a do seu irmão Caleb, que volta para o lado escuro da força, alegando que está lutando pelo que acredita ser o certo, estando disposto a sacrificar sua única família, pelo futuro das facções.


Amei o filme do início ao fim... 

Contando as horas para assistir "Convergente", mas só ano que vem... Aiiiiii que dó!!! Quero logo!!!

Gente, sem falar no Theo James que parece estar mais bonito a cada filme... Que homem é esse???




Nenhum comentário:

Postar um comentário