segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cineminha... "50 Tons de Cinza"





Para tudo!!!

Gente, tive a confirmação de que não sou cardíaca... hehehehe

A um pouco mais de 2 anos atrás, fui apresentada ao livro 50 Tons de Cinza e logo fui correndo comprar a trilogia e simplesmente me apaixonei pela história e pelo maravilhoso Christian Grey.


Obviamente, o filme é bem resumido e infelizmente quem não leu o livro, acaba ficando sem entender muita coisa... principalmente o fim.

No meu ponto de vista, o filme foi muuuitooo bom, lógico que sempre queremos mais... e a todo momento ficava esperando mais detalhes, esses que não vinham e ficava preocupada se todos iriam entender o que se passava, para não sair falando bobagens sobre o filme, mas, ao que percebi muita gente ficou sem entender mesmo. 

Ao terminar a sessão que eu estava, a grande maioria saiu reclamando do final... e algumas outras coisas que não entenderam. E agora aconselho a quem quiser: leiam o livro. Vocês irão se apaixonar!!!


Também pude ler inúmeros comentários sobre o "entendimento" de muita gente pelo face e outros meios, onde falavam que mulher gosta de apanhar... Pois bem! Eu não gosto e todas as mulheres que conheço também não gostam! Inclusive a própria personagem "Anastasia Steele" também não gosta.

O filme não é sobre maltratar a mulher, ou espancar. Nele um homem "Christian Grey", tem traumas de infância e conhece uma mulher mais velha, a qual o apresenta a esse "mundo" sádico e masoquista, fazendo com que ele se sinta melhor em relação ao mundo. Mas ele não sai batendo em ninguém, faz quem quer e com segurança.


Porém, o bafafá todo é porque as mulheres amam "Christian Grey", mesmo sabendo que ele não existe, é pura ficção.

Ele simplesmente é a junção de tudo que vários homens tem de melhor, porém em um só:

    * Ele é lindo
    * Ele é maravilhoso
    * Ele é gostoso
    * Ele é sarado
    * Ele é milionário
    * Ele tem estudo
    * Ele é educado
    * Ele é caridoso
    * Ele é bom de cama
    * Ele é gato (ops já utilizei algo similar... hehehehe)
    * Ele é FIEL (para quem não leu o livro, ele não se envolve com mais ninguém, nem olha para o lado!!!)
    * Ele é inteligente
    * Ele é quente
    * Ele é ... nossa, tá bom gente... não faltam qualidades e elogios. 

Resumindo... * Ele é: O sonho de consumo de qualquer mulher!!!





Sendo assim, continuo sendo apaixonada por ele e por essa trilogia apaixonante, que trata de amor, amizade, família, problemas diversos, desejos e descobertas sexuais... Um verdadeiro romance picante!!!


Amei e estou looooooucaaaaa que chegue logo "50 Tons mais escuros"


Comenta aqui também!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário