quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jogos Vorazes - Em Chamas



Simplesmente incrível!!!

Gente o filme é muito bom... Muita ação... Muita adrenalina... Amei!

Quando Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) vencem os jogos e voltam para o seu distrito, eles acham que terão uma vida normal e sem mais perigos... Porém, eles estão enganados. 
Devido ao seu "romance" nos jogos, onde receberam o título de "amantes afortunados", ajudando a salvar a vida dos dois, eles são "obrigados" a manter seu romance, mesmo que seja apenas por aparência.
Mas, apenas isso não basta para o poderoso Presidente Snow (Donald Sutherland), onde, além de saber que esse romance foi uma estratégia, Katniss se tornou um símbolo de esperança e liberdade para todos os distritos. E para deixá-la vulnerável, ele ameaça toda a sua família e seu amor Gale (Liam Hemsworth).
Devido aos acontecimentos, Snow decide realizar a edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, o qual é realizado a cada 25 anos, sendo os participantes os vencedores de cada distrito.
Todos estão com os seus psicológicos afetados, cansados... E com raiva por ter que voltar a viver mais uma vez esse pesadelo.


Confira algumas imagens:

















O final me deixou com gostinho de quero mais... O ruim agora é esperar até o próximo... Aaffff.


Confira alguns dos tributos:










 

Um comentário: