sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Anjos da Noite 4 - O Despertar" (Underworld Awakening)



   
Gente, finalmente ontem assisti esse filme... sabe quando você quer muito ver algo, mas não consegue? Pronto... foi meu caso... rsrsrsrsrs. Nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos e principalmente no dia e hora que queremos... tem o trabalho... as obrigações diversas... no final o tempo vai passando e dá nisso.
 
Na época em que o longa estreou, houve várias críticas negativas, falando que o filme era "água com açúcar" coisa e tal... pois bem... não achei nada disso! Muito pelo contrário, nem percebi o tempo passar, quando notei já havia terminado o filme... de tão ligada que estava.




Após ser capturada e congelada por 12 anos, Selena é libertada por uma nova criatura desconhecida... sua filha... cujo nasceu uma híbrida... e é a primeira criança dessa nova raça.
Porém, ela acha que seu amado está morto e agora tem que salvar a vida da sua filha que corre grande perigo nas mãos dos lycans... que estão evoluindo cada vez mais e para isso precisam da menina.


Confira algumas imagens:











A linda "Kate Beckinsale" estava tão maravilhosa quanto nos dois primeiros longas da franquia... e se preparem que vem o quinto filme logo logo... espero que nesse a família fique junta.


Saiba mais e assista ao trailer aqui mesmo:
 
Anjos da Noite - O Despertar em Astros e Filmes
 
 

2 comentários: