sexta-feira, 22 de março de 2013

Rapidinhas dos Astros 6...

Gente, essa semana postei sobre um novo filme com a Natalie Portman, Rodrigo Santoro e Jud Law... o "Jane Got a Gun", onde a diretora não foi ao primeiro dia de filmagem e foi substituida... pois bem, agora quem desistiu foi o ator "Jud Law", isso mesmo, segundo informações, o moço afirma ter assinado contrato onde trabalharia com a diretora "Lynne Ramsey" e não com "Gavin O'Connor"...





Será que esse filme vai sair??? Porque na realidade ele (Law), já havia substituído o ator escolhido para o seu papel (Michael Fassbender)... e agora terá que ser substituído também.
Vamos ver se o próximo fica e se finalmente esse filme pode começar a ser filmado.







Para todos que estão contandos as horas para o lançamento do longa "50 Tons de Cinza" (como eu... rsrsrsrs), baseado na trilogia da escritora E.L. James, surgiu um novo nome, dessa vez os boatos são mais seguros (mas já houveram tantos...aaff), bom, o nome envolvido dessa vez é o do ator "Stephen Amell" que participa da série de TV "Arrow".
O mesmo teria postado em seu facebook, que participou de algumas reuniões sobre o filme e que ele está longe de sair... e que o terceiro livro será dividido em dois... (igualmente aos outros grandes sucessos: "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e "Amanhecer").



Ele é gatinho... mas a minha torcida é para o maravilhoso....
(ahhhh... suspiros... rsrsrsrs)
"Ian Somerhalder"... O "Grey" perfeito...













A linda "Alexandra Daddario" mudou seu visual para a continuação do longa "Percy Jackson", que será "Percy Jackson e o Mar de Monstros".
De morena a gata ficou loiríssima...


Em breve mais notícias sobre o filme... fiquem ligados!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário