segunda-feira, 18 de março de 2013

Pré-estreia... "Os Croods"



Gente, sábado fui com minha irmã e meus sobrinhos conferir um super sucesso... "Os Croods", em sua pré-estreia.

O que posso dizer é que... AMEI!!! O filme é muito bom... 


Conheçam os personagens principais:





"Eep" é uma típica adolescente rebelde que busca encontrar um motivo para tudo o que acontece em sua vida... em seu mundo. Ela não quer sobreviver... ela quer viver!







Quem empresta sua linda voz para a mocinha da história é a maravilhosa "Emma Stone".











"Grug" é o pai superprotetor de uma família com um total de seis integrantes (contando com ele), que vive com medo do mundo... e com medo do "novo"... onde busca sempre apenas a sobrevivência de todos. 







Quem empresta sua voz para o patriarca da história é ninguém menos que "Nicolas Cage".













"Ugga" é a matriarca da família... onde busca sempre equilibrar a opinião forte da sua filha e o temperamento do seu marido. Ela é tida como a primeira mulher moderna do mundo... Forte, batalhadora e amorosa...
















"Sandy" é a caçulinha da família... mas de frágil não tem nada, na hora da caça ou em situação de perigo ela é uma peça fundamental...















"Guy"... bom, esse é o galã... o novo cara da história, um jovem que perdeu a família muito cedo e que não tem medo de nada... cheio de ideias, ele acaba conhecendo e se apaixonando pela selvagem "Eep" e de quebra toda sua família. Juntos, eles embarcam em uma jornada em busca do amanhã... em busca de uma nova vida.












"Tunk" é o único filho homem da família, mas que em se tratando de esperteza fica devendo... e muito, ele é o cabeça de bagre... mas é forte e muito alegre.
















"Gran" é a vovó da família... a sogra que quase sempre leva a pior... a coitadinha vive sendo alvo do genro "Grug", o qual quer ver a pobre velhinha pelas costas...














O filme conta a história de uma família das cavernas que busca sua sobrevivência, onde a comida não é suficiente e eles não conhecem bem o mundo em que vivem, por medo do escuro e do desconhecido, com isso vivem boa parte das suas vidas trancados em cavernas.
É quando "Eep" se atreve e sai escondido a noite da caverna e conhece "Guy", por quem se apaixona.
Após esse encontro a vida de todos muda completamente... o mundo em que vivem está sofrendo mudanças e todos podem morrer... assim, são obrigados a seguir "Guy", por seus conhecimentos e ideias, despertando ciúmes no patriarca da família.
Em meio a lindas paisagens, muita diversão e grandes aprendizados... o filme mostra o trabalho em equipe... o amor e a união de uma família... mostra que o medo não nos leva a nada, que devemos sair das nossas "cavernas", buscar o novo e que temos que acreditar nos nossos sonhos...


Confira algumas imagens:












Esse eu super recomendo!!!



Assista ao trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário