quarta-feira, 6 de março de 2013

Filminho de hoje...

"Dezesseis Luas" (Beautiful Creatures)



O novo sucesso teen... além do amor juvenil, no mais não achei nada parecido com a "Saga" (que amoooo), os boatos são de que ele é o novo "Crepúsculo"... pode até ser algo grande, mas não acredito que vá chegar há tanto quanto a "Saga" chegou, porque ela é única... rsrsrsrs.
Mas vamos aguardar e ver no que vai dar... (posso virar fã também... quem sabe, rsrsrs).

OBS: não que eu não tenha gostado... só não vou comparar com Crepúsculo.

O filme é muito bom, conta com atores de porte, como: Emma Thompson (Sra. Lincoln/Serafine),  Emmy Rossum (Ridley), Jeremy Irons (Macon) e Viola Davis (Amma).


Confira algumas fotos:












O filme é baseado na vida do jovem Ethan Wate (Alden Ehrenreich), onde com a morte da sua mãe tem um pai ausente...

... e da doce Lena Duchannes (Alice Englert), uma garota de 15 anos presa a um destino duvidoso... onde ao completar 16 anos, ela terá que encontrar as trevas ou a luz...

Os dois sonhavam um com o outro, até se encontrarem e se apaixonarem... mas o amor dos dois vai muito mais além do que eles imaginavam... existe uma maldição que pode levar Lena direto para as trevas e isso está ligada ao seu amado.

"Seus ancentrais foram apaixonados, ela uma bruxa e ele um humano... em meio a uma guerra ele leva um tiro e morre, para não perder seu amado ela usa uma magia proibida para trazê-lo a vida... mas com isso acaba sendo condenada e teve início a maldição..."

... Onde Lena descobre que só poderá ser quebrada se alguém que ela ama morrer, como deveria ter acontecido no passado...

Como se não bastasse, ela ainda sofre com a influência da prima Ridley (Emmy Rossum) e de sua mãe Serafine (Emma Thompson), a qual ela acreditava estar morta. 

Agora, só lhe resta proteger a quem ama, fazer escolhas... tomar decisões... sofrer perdas e enfrentar seu destino. 


Confira mais fotos:









O final deixa você ansioso para que seja lançado logo o segundo filme da franquia....


Assista ao trailer e saiba mais aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário