sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"João e Maria - Caçadores de Bruxas"




Gente o filme é muito bom!!! Fui conferir e realmente amei... é melhor do que esperava!!!
 
O filme de "Hansel e Gretel" ou seja na versão brasileira "João e Maria", conta a história de dois irmãos que, quando crianças são levados até a floresta pelo pai e acabam encontrando uma casa feita de doce... e ao entrar se deparam com uma bruxa má. Lá a malvada faz Maria (Gemma Arterton) de escrava, enquanto engorda joão (Jeremy Renner)... mas o que ela não esperava é que essas crianças não eram iguais as outras... e acaba sendo morta por eles.
 
Assim, os irmãos ficam conhecidos como os "Caçadores de Bruxas"... anos mais tarde eles são contratados para salvar algumas crianças que foram levadas de uma pequena vila... mas o que eles não esperavam é que iriam enfrentar uma das bruxas mais poderosas... "Muriel" (Famke Janssen). A qual quer realizar um ritual para que as bruxas não possam mais ser queimas, assim sendo quase que invencíveis e para isso elas precisam de doze crianças (sendo 6 meninas e 6 meninos, cada um nascido em um mês do ano) e o coração de uma bruxa branca em uma noite de lua de sangue (eclipse).
 
Ao tentar impedir esse ritual e salvar as crianças, João e Maria acabam descobrindo a verdade sobre seus pais, onde todos acreditam que eles os abandonaram e os deixaram na floresta para as bruxas, mas na realidade eles estavam protegendo os filhos, já que sua mãe era uma bruxa branca e Muriel precisava de seu coração, sendo assim eles corriam perigo ao seu lado. Isso explica porque as bruxas não conseguem fazer feitiços sobre eles e o porque de Muriel agora querer o coração de Maria para realizar finalmente o ritual com a chegada da lua de sangue.
 
Em meio a muita luta e matança de bruxas, vem também uma pitada de romance entre João e uma "bruxa branca" e o início de uma amizade entre Maria e um "troll" (adivinhem o nome do troll??? rsrsrsrs... "Edward".... rsrsrsrs...).
 
 
Confira algumas fotos:










 

 


Realmente amei o filme, mas se forem levar crianças tomem cuidado, pois existem cenas fortes e as bruxas são muito feias... elas podem ficar com medo!


Esse eu super recomendo!!!



Assista ao trailer:





 Clique e saiba mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário