segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vencedores Globo de Ouro 2013!!!

 
Confira os grandes nomes da noite:
 
Melhor filme (drama):
·         Argo;


- Melhor filme (musical/comédia):
·         Os Miseráveis;


- Melhor ator (drama):
·         Daniel Day-Lewis - Lincoln;


- Melhor atriz (drama):
·         Jessica Chastain - A Hora Mais Escura;


- Melhor ator (musical/comédia):
·         Hugh Jackman - Os Miseráveis;


- Melhor atriz (musical/comédia):
·         Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida;


- Melhor ator coadjuvante:
·         Christoph Waltz - Django Livre;


- Melhor atriz coadjuvante:
·         Anne Hathaway - Os Miseráveis;


- Melhor diretor:
·         Ben Affleck - Argo;


- Melhor roteiro:
·         Quentin Tarantino - Django Livre;


- Melhor filme em língua estrangeira:
·         Amour - (Áustria)


- Melhor longa animado:
·         Valente;


- Melhor trilha sonora original:
·         Mychael Danna - As Aventuras de Pi;


- Melhor canção original:
·         Skyfall - 007 Operação Skyfall;
 

- Melhor série (drama):
·         Homeland;


- Melhor atriz em série dramática:
·         Claire Danes - Homeland;


- Melhor ator em série dramática:
·         Damian Lewis - Homeland;


- Melhor série (comédia/musical):
·         Girls;


- Melhor atriz em série musical ou humor:
·         Lena Dunham - Girls;


- Melhor ator em série musical ou humor:
·         Don Cheadle - House of Lies;


- Melhor minissérie ou telefilme:
·         Game Change; 
 


- Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme:
·         Maggie Smith - Downton Abbey;


- Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme:
·         Ed Harris - Game Change;


- Melhor atriz em minissérie ou telefilme:
·         Julianne Moore - Game Change;


- Melhor ator em minissérie ou telefilme:
·         Kevin Costner - Haffields & McCoys;
 
 
E então, o que acharam?
Confira a lista completa dos indicados aqui:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário