quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Muito bom!!!




Gente, mesmo estando correndo contra o tempo, arrumei um tempinho (literalmente) para conferir essa super comédia!

Antigamente as continuações "geralmente" não eram tão boas quanto os primeiros filmes, mas hoje em dia elas estão tão boas e as vezes até melhores... nesse caso foi tão boa quanto, porque também adoro o primeiro!!!



Com os negócios indo muito bem e ao lado da sua família, Alice continua levando uma vida bem agitada... o que à leva a desmaiar e tomar calmantes a todo o tempo... com isso ela é obrigada a ir para uma clínica de descanso "obrigatório", onde conhece altas figuras, entre elas o "Ricardo".

Mesmo estando em um local feito para esquecer os problemas e tentar relaxar, ela encontra um jeito e consegue a oportunidade dos seus sonhos... abrir uma loja nos Estados Unidos.

Ao conseguir ser liberada da clínica, ela e sua família fazem uma viagem de "férias"... (para onde???) para os Estados Unidos... o que não é coincidência alguma... lá ela encontra com sua sócia Marcela e sem esperar com o "Ricardo"... onde comete hilárias loucuras para conseguir fechar o negócio sem que seu marido saiba o que está acontecendo...






Gente, realmente amei o filme... dei altas gargalhadas no cinema...

Esse eu super recomendo!!!


Assista ao trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário