sábado, 22 de setembro de 2012

Qual Seu Número?






Ao conversar com as amigas e através de uma brincadeira descobrir que sua média de "transas" está acima do normal "aceitável" (de acordo com o filme), Ally (Anna Faris) entra em uma aventura para reencontrar seus ex... motivo... se uma mulher já transou com 20 homens, com certeza deixou escapar o seu príncipe encantado (também de acordo com o filme)!!!
Para realizar esse feito, ela conta com a ajuda do seu "lindo" vizinho Colin (Chris Evans), que em troca de receber ajuda para fugir das mulheres com quem sai e se esconder em seu apartamento, irá encontrar os seus ex.
Em meio à esses achados e loucuras, Ally e Colin se apaixonam, mas a ela tem medo de ter seu coração mais uma vez magoado e foge desse romance... e depois de tentar ficar com um cara perfeito, percebe que seu grande amor realmente é Colin e vai ao seu encontro de uma forma completamente louca.





O filme é muito legal... a Anna sempre maravilhosa, ela é uma atriz e tanto e o Chris (ahhh... suspiros...) ele dispensa comentários, com o corpo sempre impecável, sua beleza indiscutível e seu talento mais que notável...

Dei boas risadas com o filme...




Assista ao trailer:








Nenhum comentário:

Postar um comentário