segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nunca Mais... com Jennifer Lopez






Esse filme realmente é muito bom!

Sinopse:

Slim (Jennifer Lopez) é uma garçonete que um dia recebe um cliente onde tenta lhe seduzir, quando já está quase caindo no papo do rapaz, um outro cliente sentado na mesa ao lado levanta e lhe conta que esse rapaz apostou com um amigo que à levaria para cama até o dia seguinte.
Com isso o bom moço leva o crédito de correto e acaba chamando a atenção da linda garçonete Slim.
Algum tempo depois eles se casam, tem uma linda filha e o casamento dos sonhos... até ela começar a desconfiar e finalmente descobrir as traições do marido maravilhoso... e ao confrontá-lo, ele se mostra quem realmente é, uma pessoa violenta e doente.
Em meio as ameaças, ela consegue arrumar um jeito de fugir com sua filhinha, porém ele não as deixa em paz, descobrindo suas localizações e aterrorizando suas vidas...
Após saber que ele tem todas as chances de conseguir a guarda da filha, ela vai além do que acredita que pode e consegue fazer. Aprende a lutar e enfrenta o marido cara a cara... pois se provar que agiu em legítima defesa, não lhe acontecerá nada e é o único jeito de se livrar dessa pessoa doente e perigosa.


Super recomendo!!!



2 comentários:

  1. Adoro ela, além de linda eu a acho muito talentosa.
    Querida obrigada pela visitinha em meu blog. Estou seguindo aqui.
    Beijoss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!
    Adoro a sétima arte.
    Já virei seguidora!
    Beijos <3

    P.S: Sobre o filme, ainda não assisti.

    ResponderExcluir