quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Assisti recentemente...




A Mulher de Preto
 

Arthur (Daniel Radcliffe) é um jovem advogado, que ficou viúvo ao sua esposa dar à luz.
Devido ao seu estado emocional seu emprego não anda nada bem e como uma oportunidade ele recebe um caso para tentar vender uma velha mansão em um pântano... não sabendo que nela havia um espírito inconformado, em busca de vingança.
Ao chegar na cidade, os moradores tentam mandá-lo embora, mas sem saber do perigo que corria ele vai até o fim para fazer o seu trabalho.
O que ele não esperava era encontrar uma "mulher de preto" na casa e descobrir que essa mulher foi afastada do filho e que esse morrera afogado no pântano e que nunca haviam encontrado seu corpo e com isso a mãe (a mulher de preto) suicidou-se. Assim, em busca de vingança ela vem levando todas as crianças da pequena cidadezinha de forma assustadora.
Para tentar evitar mais mortes, inclusive a do seu filho que está indo ao seu encontro com a babá, ele vai em busca de encontrar o corpo da criança e fazer um enterro descente, para que o espírito da mãe enfim descanse.
Mas, onde ele se engana é que terá paz e poderá salvar a vida do seu filho.
Ao achar que estava tudo terminado e que iria para casa em paz, seu filho solta sua mão e vai caminhando pelos trilhos do trem sem que ele perceba, ao ver a "mulher" novamente e notar o que está acontecende ele desesperadamente corre e agarra o filho para que o trem não os pegue... porém, ao abrir os olhos... quem está à sua frente é sua amada esposa, que foi ao encontro do marido e do filho.






O filme prende a atenção e algumas (muitas...rsrsrsrsrs) partes realmente assustam... o que não gostei foi do final... achei um pouco...(????)... não sei, podia ser melhor...

Assista ao trailer:






4 comentários:

  1. deve ser muito bom, adoro filmes nesse segmento, suspense.
    Não sei se vc aceita Tag, mas fui tagueada e repassei pra vc, gostaria que respondesse e continuasse a brincadeira. >.<
    Beijoss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o filme é mediano. talvez pq esperei muito por se tratar do daniel.mais relevamos né rsrs. a continuação ja esta sendo filmada.e danielfara algumaspontas,só ainda nao se sabe como!

    ResponderExcluir
  3. Concordo... tb esperava mais... vamos aguardar o 2!

    Abs.

    ResponderExcluir