domingo, 5 de agosto de 2012

Domingão de maratona no cinema... 1º filme do dia!


Gente... depois de umas duas semanas sem ir conferir os lançamentos nas telonas, hoje fui tirar o atraso... rsrsrsrsrs...

Comecei logo cedo, com o filme (documentário):



Katy Perry - Part Of Me




E tenham certeza que é muito... super... ultra... mega legal!!!

Sempre gostei das músicas da "Katy", nada muito além disso, depois de assistir sua trajetória, um pouco da sua vida e conferir os bastidores dos seus shows pelo mundo... nossa... virei fã de carteirinha!!!

Sua vida não foi fácil... muita gente acha que o artista aparece na mídia da noite pro dia por sorte, até existem artistas assim (com o bumb... virado para a lua), mas não são todos... alguns (muitos) sofrem... ralam... são humilhados e desprezados... quase desistem (outros desistem) dos seus sonhos... o que ela mostrou é que tem muito talento e que não adiantou algumas pessoas não acreditarem... ela acreditava... ela acreditou... tanto que conseguiu!

Seu show é algo mágico... alegre! Existem cores... muitas cores, alegria... é contagiante, você tem vontade de estar lá na hora... de fazer parte desse mundo que ela criou em cima dos palcos.




Mostrou que mesmo vivendo em um conto de fadas... existem problemas que vão além... como quando veio ao Brasil nessa turnê de 2011 (o qual o documentário estava sendo gravado), faltou pouco para não subir no palco, pois estava se separando do seu marido... onde no meio da turnê lhe deu essa notícia (aparentemente por mensagem de celular), bom... não foi muito bem explicado no filme, mas foi o que aparentou... entendi assim.

Mas ela mostrou que o compromisso com seus fãs é muito mais importante... subiu linda e maravilhosa no palco para brilhar!!!

* Curiosidades:

- O Brasil foi recordista de público nessa turnê do filme!
- O nome da sua irmã é Angela.... rsrsrsrs... minha chará;
- Katy foi a primeira cantora mulher a ter 5 músicas de um mesmo álbum em primeiro lugar nas paradas, ultrapassando Madonna, Os Beatles e outros super nomes da música;
- Seu sonho desde que tinha 09 anos de idade era subir ao palco... ver e ouvir uma multidão cantar as suas músicas;


Confira algumas fotos:







Esse eu super recomendo!!!



OBS: gostei tanto que comprei o CD... rsrsrs





Assista ao trailer:




Um comentário: