sábado, 14 de julho de 2012

Super recomendo!!! Amei...







Gente... acredito que muitos ficaram com um certo receio de como seria essa nova visão da história do nosso maravilhoso "Peter Parker"... mas para a alegria de todos ele não deixou nada a desejar!

O filme é muito bom... tem romance, aventura, ação e uma pitada leve de drama.

Alguns acontecimentos se mantém firmes na história, porém o filme recomeça da estaca zero, mostrando "Parker" na sua infância e depois na sua adolescência. Porém, a forma como o mesmo é transformado, a maneira de como ele vai se descobrindo e um dos seus atributos são de formas diferentes...

O que mais gostei é que o romance está presente durante todo o filme... sem perder o foco da ação.




 


Elenco principal:



O ator Andrew Garfield que vive o novo "Homem-Aranha", teve uma missão de peso... garantir que sua performance fosse tão boa quanto a do "Tobey Maguire"... (que foi e sempre será um maravilhoso e lindo "Peter Parker")... porém "Andrew" não fez feio, muito pelo contrário, ele superou as espectativas e assumiu literalmente essa nova identidade!!! Gente... ele ficou lindo e interpretou o nosso herói da nova geração perfeitamente bem.










O nosso mais novo "super galã", tem 28 anos e ficou conhecido por interpretar o papel do brasileiro "Eduardo Saverin" em "A Rede Social", mas foi nesse papel do "Espetacular Homem-Aranha" que ele ficou mundialmente super conhecido!!!

E entrou para a listinha dos homens mais lindos do mundo de "Astros e Filmes"... rsrsrsrsrs.






A linda Emma Stone, é a primeira "nova" paixão de "Parker"... a doce Gwen Stacy.

Bom, particulamente não acho a Kirsten Dunst muito bonita, prefiro mil vezes a Emma... realmente ela é uma grande promessa para o cinema... e fez um par super perfeito com o Andrew Garfield.


A linda moça tem 23 aninhos e ficou conhecida em seu papel no filme "Casa das Coelhinhas" como Natalie... ela também fez uma pequena participação em "Amizade Colorida", a qual termina o namoro com "Justin Timberlake" logo no início do filme.


Bom... a moça vem prometendo em Hollywood... com sua beleza e talento!





Outros super atores fazem parte do elenco desse super sucesso...

A única parte ruim da história, é que teremos que esperar mais ou menos 01 ano para assistir o 2º filme dessa nova franquia... mas vai valer a pena esperar!


Esse eu super recomendo!!!



Confira mais um pouco sobre esse super sucesso aqui mesmo:

http://astrosefilmes.blogspot.com.br/2012/05/o-espetacular-homem-aranha-com-estreia.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário