domingo, 15 de julho de 2012

Procura-se Rapaz Virgem...






Nossa... esse filme é muito legal... obviamente para os tempos de hoje é... digamos... um pouco ultrapassado, mas quem é da década de 80 curtiu muito e curti até hoje... como eu!

Acredito que foi o primeiro filme que assisti com o maravilho Jim Carrey, quando ninguém imaginava que esse "virgem" se tornaria uma lenda no mundo do cinema, sendo hoje um dos atores mais conhecidos e adorados do mundo. O filme foi lançado no ano de 1985.


Sinopse:

Para se manter linda e jovem, uma vampira Condessa precisa do sangue de um virgem. Porém, nos tempos de hoje encontrar um "rapaz virgem" não é nada fácil... mas ela tem a sorte de conhecer o jovem Mark Kendall (Jim Carrey), um virgem que namora há 4 anos com a doce Robin Pierce (Karen Kopins) e mesmo assim permanece virgem... a espera do momento certo de sua namorada. Em busca de satisfazer seus desejos, se envolve com a Condessa sem imaginar quem realmente ela é!!!




Assistam a minha parte preferida do filme, que achei no You Tube:





Elenco principal:





A linda Condessa (Lauren Hutton)

- Meu Pai Herói;
- Amor por Contrato;













A doce Robin (Karen Kopins)














Mark Kendall, o maravilhoso e único Jim Carrey...

- O Grinch;
- Todo Poderoso;
- Desventuras em Série;
- Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças;
- As Loucuras de Dick e Jane;
- O Golpista do Ano;

Entre outros grandes super sucessos!!!








Confira algumas fotos:






 Curiosidades:


- Jim já havia feito alguns outros filmes, não muito conhecidos e só após o grande sucesso "Débi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros" ficou mundialmente famoso, vindo com grandes filmes, como: Ace Ventura; O Máskara; Batman Eternamente (Charada); O Mentiroso... entre outros grandes sucessos (alguns acima citados), sendo uns 35 filmes mais ou menos em 32 anos de carreira.

- Seu nome verdadeiro é James Eugene Carrey.

- Nosso grande astro está com apenas 50 anos de idade... e espero que venham muitos outros grandes sucessos para a nossa felicidade!!!




2 comentários:

  1. Oi Angela,
    Este eu não assisti. Confesso que não gosto do Jim Carrey, me dá aflição o tanto de caretas que ele faz.
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir