sábado, 9 de junho de 2012



Filminho da sexta no final do expediente com o maridão...


Branca de Neve e o Caçador







Gente...o filme é muito bom!!!

Só uma observação...se você ainda não assistiu e não quer saber sobre o filme e seu final...não continue lendo esse post ok? Mas se você gosta de saber dos detalhes antes mesmo de assistir fique à vontade...

É só clicar abaixo em "MAIS INFORMAÇÕES"...




Sobre o filme...

Na minha opinião o filme tem efeitos especiais maravilhosos...a Floresta Negra, a Rainha Má se transformando...ficando mais velha e mais jovem, virando milhares de pássaros e outros super efeitos perfeitos. Realmente amei!!! Não poderia ter sido melhor...

As imagens...a arte...o visual...tudo perfeito!

Só uma coisa me deixou em dúvida: não sei se foi o cinema ou a dublagem (infelizmente a sessão que assisti foi dublada, prefiro ver pela primeira vez filmes legendados e depois dublados... gosto de ouvir as verdadeiras vozes dos atores...), o problema é que achei o som um pouco fraco, em algumas partes merecia um som mais intenso, mais marcante. O jeito vai ser assistir mais uma vez para tirar essa dúvida... E depois confirmo para vocês, se realmente é o filme ou foi a sessão em especial.

Essa nova versão da história da Branca de Neve realmente ficou incrível, mas sempre fica algo a desejar...

Além de algumas observações que não vou mencionar pelo fato de querer assistir novamente e verificar se realmente elas existem, tem uma coisa que acredito que todos irão concordar...

Como o conto original, Branca de Neve é enganada pela Rainha e come uma maçã envenenada (ela se passa pelo seu amigo de infância que acaba de reencontrá-la "William", onde acredita também ser seu amor...) e morde a maçã dada por ele... quer dizer por ela... essa cena a Kristen arrasou, fez muito bem feita!

Quando o Caçador, William e os sete anões dão por conta, ela já está sobre feitiço, é quando William a beija e... ela não acorda.

Ao levá-la para um local onde os refugiados vivem, ela fica em uma "cama" e o caçador aparece, bebendo (como sempre) e afogando suas mágoas e lembranças, onde faz quase que uma declaração de amor e no final a beija. Quando ele sai da sala ela acorda... "O beijo do amor verdadeiro"...

Bom o que não gostei muito foi do final... termina ela sendo coroada, seus amigos todos no castelo e o caçador no final perto da porta olhando para ela e ela olhando para ele, então fica a dúvida... temos que imaginar que eles irão ficar juntos? Até podemos...e pode ter sido essa a ideia, mas acredito que teria sido mais emocionante se ela fosse até ele (ou ao contrário) e eles tivessem se beijado. Sei que o filme não é romance...mas poderia ter terminado com o "Felizes para sempre". Bom, é apenas uma opinião e não é que o final tenha sido ruim, muito pelo contrário, mas acredito que tenha ficado essa parte a desejar.

Sobre o elenco...

A Kristen mostrou que está pronta para continuar sua carreira depois do estrondoso sucesso de "Bella e Edward" (confesso que fiquei bastante apreensiva com sua interpretação, pois mesmo conhecendo vários dos seus outros trabalhos, sou muito acostumada com a Saga Crepúsculo...sempre achava que ela faria a cara da "Bella", mas ela fazia a cara da "Branca de Neve", obviamente em alguns momentos "ela é ela" e sempre haverá uma semelhança, mas nada que não mude com o tempo e outros trabalhos...). Na minha opinião sua interpretação foi muito boa! E ela com certeza ficou maravilhosa nessa versão como a linda princesa, porque realmente ela é linda!

A Charlize como "Rainha Má" ficou perfeita. Além de indiscutivelmente linda, ela é uma atriz espetacular. Gente, sua interpretação é uma das melhores do cinema...amei!

O Chris Hemsworth "o Caçador", como sempre vem mostrando que não é só um rostinho bonito...depois de se tornar um dos rostos mais famosos das telonas interpretando o semideus "Thor", ele realmente mostrou que veio para ficar. Além de lindo e maravilhoso, seu talento é certo.

No geral adorei o filme e super recomendo!!!

Gostaria de saber a opinão de vocês também...







Nenhum comentário:

Postar um comentário