domingo, 6 de maio de 2012


"X-MEN - PRIMEIRA CLASSE"
com "James McAvoy" e "Michael Fassbender"





Bom, o 2º filme da noite foi melhor do que esperava...por incrível que pareça ainda não havia assistido esse "X-Men".

Gente...não sabia que o vilão era o "Kevin Bacon"!!!

O filme conta a triste história de como "Erik" (Magneto) se tornou o mutante que odeia tanto a humanidade.
Para quem se recorda do primeiro filme da franquia "X-Men", o começo é Erik ainda criança sendo separado dos seus pais...onde com raiva começa a abrir com seu poder as grades de ferro, quando é acertado na cabeça e desmaia.
Pois bem, o início desse filme é essa parte, onde sua continuação mostra Erik sendo forçado a mostrar seu poder em troca da vida de sua mãe, mas nem tudo sai como deveria e ele assiste a morte da própria mãe...só depois ele tem um ataque de fúria...mostrando então tudo...ou quase tudo de que é capaz...





Quem interpreta Erik "Magneto" (na fase adulta) é o ator "Michael Fassbender".









Nesse mesmo tempo Charles Xavier (Professor X) encontra Raven (Mística) em sua casa a procura de comida e abrigo, onde é muito bem acolhida e crescem como quase irmãos.










O "Professor X" Charles Xavier é interpretado por "James Mcavoy"...o qual se saiu maravilhosamente bem na minha opnião...








Quem interpreta a famosa Mística na adolescência é a linda "Jennifer Lawrence"...para quem está se perguntando de onde conhece esse rostinho angelical??? É do filme que tem tudo para virar a nova moda depois de Crepúsculo e Harry Potter.... "Jogos Vorazes"!




Com isso eles se envolvem em uma missão para encontrar outros mutantes, ajudar a evitar a 3ª Guerra Mundial e ficar em harmonia com os humanos...mas nem todos estão de acordo com o fato da "harmonia com os humanos"...e isso acaba separando os grandes amigos que se tornaram "Xavier" e "Erik"...cada um seguindo seu rumo.
Para evitar a morte de muitos humanos Xavier tenta impedir que Magneto os ataque e acaba sendo ferido por uma bala, acertando sua coluna...onde ele fica paraplégico (essa parte é triste).






Quem faz uma breve aparição muito especial é o nosso maravilhoso "Logan" ou melhor "Wolverine"...
Como sempre mesmo em apenas alguns segundos o maravilhoso e único "Hugh Jackman" deixa sua marca...ele é simplesmente D+!!!







Gostei bastante do filme e é por isso que eu super recomendo!!!




Assista ao trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário