segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi gente!!! Como havia comentado...realmente fomos ao cinema depois de almoçarmos maravilhosamente bem...(aafff, vou ter que malhar muito para perder tudo que ganhei...rsrsrsrs).







Vamos para as apresentações (começando da esquerda): meu marido "Maurício", "eu" (a mais baixinha...rsrsrsrs), nossa grande amiga "Natalia" e seu marido nosso grande amigo "Gláucio".









Foi super legal...companhia maravilhosa a deles!










Agora vamos ao filme.







"12 Horas" conta a história de Jill (Amanda Seyfried) uma jovem que escapou de um sequestro e que agora se vê diante do desaparecimento da sua irmã. Tudo indica que o mesmo sequestrador está por trás desse caso, fazendo ela acreditar que ele tenha levado sua irmã por engano em seu lugar.
Com a polícia achando que tudo não passa da sua imaginação, ela não tem ninguém em quem confiar e parte em busca de encontrar sua irmã ainda com vida.





Minha opinião: gostei do filme, em alguns momentos ele prende nossa atenção e faz um certo suspense, nos deixa intrigados e cheios de suspeitos, apenas o final poderia ter sido melhor em relação a sua luta com o sequestrador. Mas é um filme legal e que vale a pena assistir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário