quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Meia-noite em Paris"


Meia-Noite em Paris


Esse foi o filme da noite...

Paris 2010,  Gil (Owen Wilson) é um escritor que busca inspiração para escrever seu livro, onde em férias com sua noiva e os pais dela, descobre que sua vida pode ser melhor do que é depois de entrar em uma mágica aventura...
Esse romance cheio de fantasias mostra um mundo de imaginação onde alguns escritores e artistas criam suas histórias com base no surreal. O que faz tudo ser mais interessante.






Em meio as descobertas de uma cidade linda e encantadora, Gil se depara com algo fora da sua realidade... ao decidir caminhar sozinho à noite ele encontra um carro antigo cheio de pessoas o convidando a entrar...então começa sua jornada...chegando ao destino dos seus novos amigos ele se depara com um cenário completamente absurdo, estando em Paris na década de 20.




Derrepente ele se vê em um mundo com o qual sempre sonhou em conhecer, onde se tornou amigo dos seus ídolos...pessoas que deixaram seus nomes na história...como: "Pablo Picasso", "Hemingwai" e outros artistas que marcaram essa época...




O filme é um pouco "surreal"...como quase todos os grandes artistas que fizeram nome nessa linda cidade...e o melhor é que nos deixa com mais vontade de conhecê-la.

É encantador...


Assista ao trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário