sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje cheguei cansada do trabaho e não fui fazer caminhada...para minha sorte! Porque passou um dos super filmes que estava querendo muito assistir!!!


"Água para Elefantes"
com Robert Pattinson






Gente...o filme é muito bonito, triste, romântico e tem um pouco de adrenalina...(um pouco).

O filme conta a história de "Jacob" (Robert...rsrsrs...será que foi coincidência esse nome???) um rapaz que levava um vida normal e feliz ao lado dos pais.
Até que um dia seus pais sofrem um acidente de carro e morrem, deixando tudo que eles tinham para o banco, pois investiram tudo na faculdade de veterinária do filho.
Sem os pais, sem casa e sem vontade de retornar aos estudos, ele decide ir embora, esquecer o passado e começar uma nova vida...





Ao caminhar sem rumo...depara-se com um trem e consegue subir em um vagão...não sabia ele que lá seria sua lição de vida e seu futuro!
Pela manhã, ele percebe que o trem trata-se de um circo, cheio de animais e artistas. E então começa sua jornada...sua aventura e suas descobertas.
Nesse circo ele encontra amigos de verdade e seu grande amor...com isso criando um grande inimigo.
O filme mostra a realidade de alguns lugares (não são todos) que trabalham com animais e não tem um mínimo de amor pelos bichos, onde eles são usados como objetos e escravos, são maltratados e abusados. Mas, ainda bem que sempre existem pessoas que buscam fazer o bem e ajudam os que precisam. No caso do filme é o nosso maravilhoso "Robert"...




"Jacob" se apaixona pela linda "Marlena" (Reese Whiterspoon) a qual é a estrela principal do circo e esposa do "chefe"...para viver esse amor ele terá que enfrentar a ira de um homem obcecado e violento.




Uma das partes que me emocionei é quando a elefanta "Rosie" está presa com uma corrente em uma das suas patas e um gancho na terra...a mesma tira o gancho que a prende com a ajuda da sua tromba e vai beber algo mais a sua frente, retornando ao mesmo lugar que estava e colocando o gancho na terra...voltando a se prender.

Gente...assistam vocês vão adorar...eu super recomendo!!!


Assistam ao trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário