domingo, 15 de abril de 2012

Filme da tarde...

"Não sei como ela consegue"




Realmente o filme conta a história de como é a vida da mulher contemporânea...

Como muitas mulheres hoje em dia, Kate (Sarah Jessica Parker) tem um ótimo emprego, dois filhos lindos e um marido maravilhoso...porém, para dar conta do recado ela é uma verdadeira "malabarista"! Onde tenta conciliar um excelente cargo em uma ótima empresa, o qual exige muitas viagens e com isso perdas de acontecimentos importantes na sua família. Então ela busca o que todas queremos...um modo de fazer tudo da melhor maneira, sem abrir mão de nada...mas é bem difícil!!!


 


 
Qual mulher não gosta de ter um dia para ir ao salão arrumar os cabelos e/ou fazer a unha? Ir caminhar na praia ou fazer pilates? Ter um momento com as amigas e depois ir para casa ficar ao lado do marido que ama? E ter tempo suficiente para ver e acompanhar todas as descobertas e gracinhas dos seus filhos? Isso tudo sem deixar de ser a mulher independente que tem seu emprego e uma carreira?

É...só mesmo nós mulheres para conseguirmos fazer tudo isso e mais um pouco!!!




"Não sei como ela consegue" mostra tudo isso e o que podemos fazer para dar certo, basta um pouco de força de vontade, bom senso...e principalmente colocar o que é mais importante no topo da sua "lista".

* No filme ela fala uma coisa que me chamou muito a atenção: "TENTAR SER UM HOMEM É DESPERDIÇAR UMA MULHER".

OBS: ainda nem sou mãe e já tenho que fazer malabarismo no meu dia-a-dia...rsrsrsrs, imagine quando vier o baby? Mas, sou mulher...e sei que vou conseguir!!!


Assista ao trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário