sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Burlesque"

Um dos melhores filmes musicais da atualidade...




Já assisti esse filme mais de 04 vezes e não canso de houvir essas "divas" cantando...sempre gostei da voz da "Cher" e da "Christina Aguilera"...mas depois de "Burlesque" fiquei sem palavras, a voz da "Christina" é absolutamente perfeita!!! Todas as vezes me arrepio na hora em que ela canta ao vivo no palco pela primeira vez...é extraordinário!!!
 











Sinopse:

Ali (Christina Aguilera) perdeu sua mãe logo cedo, tendo que aprender a se virar sozinha muito nova. Ela vive em uma pequena cidade de interior, onde trabalha em um bar e leva uma vida dura. Certo dia ela decide mudar de vida e ir para Los Angeles em busca dos seus sonhos, pois a moça é dona de uma bela voz.
É quando se depara com um lugar chamado "The Burlesque Lounge" e entra para conhecê-lo, encontrando um show extraordinário onde Tess (Cher) a dona do lugar, está cantando com um grupo de dançarinas maravilhosas, despertando ainda mais seus sonhos.
Lá ela também conhece o lindo Jack (Cam Gigandet), por quem se apaixona, mas fica dividida entre o belo moço e um poderoso empresário que lhe oferece grandes oportunidades (que também é belíssimo).
O filme não só conta uma história de superação em busca dos sonhos, ele fala também da força da amizade e nos dá o prazer de aproveitar boas músicas sendo cantadas por vozes perfeitas.

Eu super recomendo!!!







Assista ao trailer:



2 comentários: