domingo, 22 de abril de 2012

American Pie - O reencontro





Ontem foi meu aniversário...e um dos lugares que o meu marido me levou para comemorarmos foi...ao cinema!!! Como uma boa admiradora da 7ª arte, não poderia deixar de assistir um bom filme nessa data especial.

O filme escolhido foi uma das melhores comédias que já assisti!!! "American Pie - O Reencontro" é simplesmente hilário...gente fiquei o filme todo rindo (dando gargalhadas, como há muito tempo não fazia).




A franquia que teve início em 1999 a qual marcou uma geração inteira com o 1º filme "American Pie", quis mostrar o rumo das vidas dos protagonistas, onde alguns casaram e tiveram filhos, outros se deram bem, outros nem tanto...e um não mudou nada!

O filme conta a história do grupo de amigos:



Jim (Jason Biggs) que continua casado com Michelle (Alyson Hannigan) e tem um lindo filho, mas sua vida sexual não anda nada bem...












Oz (Chris Klein) o qual é apresentador de televisão, tem uma bela namorada e continua apaixonado pela linda Heather (Mena Suvari).

















Paul Finch (Eddie Kaye Thomas), continua um consquistador em busca da sua outra metade...rsrsrsrs
















Kevin (Thomas Ian Nicholas), está casado e bem de vida...

















Steve Stifler (Seann William Scott)...não mudou nada!!!









Bom, já dá para imaginar as confusões com essa turma toda reunida?

Conforme os rumores antes da sua estreia, realmente o Jim (Jason Biggs) mostra sua parte íntima no filme...gente é hilário!!!

Essa comédia além de nos fazer rir muito, mostra a amizade verdadeira de um grupo de amigos da época do colegial...(o que existe muito na vida real) e que a amizade deve ser cultivada aceitando todos da sua maneira, pois nem todos somos perfeitos.


Só em rever o trailer começo a rir...tenho que assistir novamente!!!



Assista ao trailer:











Depois do filme fomos com dois casais de amigos jantar no maravilhoso "Outback"...noitada perfeita!








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário