sexta-feira, 2 de março de 2012

Vale a pena recordar no "Astros e Filmes"

"Em algum lugar do passado"...esse com certeza é um filme que vale a pena ser relembrado!

O filme conta com o maravilhoso ator "Christopher Reeve" (o Supermam mais famoso das telonas) e a atriz "Jane Seymour".

Sinopse:

Na noite de estréia de sua primeira peça o escritor Richard (Christopher Reeve) recebe a visita de uma senhora que lhe entrega um relógio de bolso e lhe diz "volte para mim".
Anos depois o jovem desejando descansar, viaja e se hospeda em um grande hotel antigo e grandioso. Ao passear para conhecer o lugar, se depara com a foto de uma linda atriz, por quem se apaixona perdidamente, porém a foto é antiga, sendo do ano de 1912. Ao procurar saber mais sobre sua amada, ele descobre que a doce senhora que aparecera na sua noite de estréia no passado, era na verdade seu grande amor...e que morrera naquela mesma noite...


...é quando ele parte em uma aventura entre a realidade e o sonho, buscando o impossível.
Buscando encontrar seu grande amor, só existe uma saída...voltar no tempo! Ao estudar tudo sobre o assunto e se concentrar únicamente para essa finalidade, ele em fim consegue o tão desejado momento!



Ao encontrar a sua amada vivem momentos lindos de paixão e verdadeiro amor. Logo, percebem que se conhecem mais do que imaginavam...e que esse amor é bem mais antigo do que inaginam.



Mas tudo se complica quando estão jantando em um momento romântico e ele retira do seu bolso uma moeda de sua época, a qual o faz retornar ao tempo real...


Isso o deixa desesperado e louco para tentar voltar e reencontrar seu grande amor...


**** Bom o final não vou contar, vou deixar para vocês procurarem esse filme que sem dúvida é um verdadeiro classico.

Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário