domingo, 26 de fevereiro de 2012

Relembrando - Oscar 2011



Enquanto aguardamos ansiosamente pelos grandes nomes da noite de hoje, vamos relembrar alguns vencedores, melhores vestidos e o melhor da festa do "Oscar 2011". 


Ganhadores do Oscar 2011


- Melhor filme:


O Discurso do Rei



- Melhor ator:



Colin Firth (O Dicsurso do Rei)



- Melhor atriz:



Natalie Portman (Cisne Negro)


Não podemos esquecer de falar sobre os lindos vestidos das atrizes que marcaram e se destacaram no tapete vermelho do "Oscar 2011", com muita beleza e elegância:


- Mila Kunis

Um dos vestidos mais bonitos do "Tapete vermelho 2011" na minha opinião, foi o da atriz Mila Kunis do "Elie Saab". A cor, o tecido e a leveza, juntos à beleza da atriz, fizeram o vestido ficar mais que perfeito para a ocasião.




- Sandra Bullock


Vestido vermelho sem sombra de dúvidas é lindo...e na maravilhosa Sandra Bullock não poderia ficar melhor...o vestido da estilista "Vera Wang" com certeza realçou ainda mais a beleza dessa maravilhosa atriz, sem deixar nada à desejar...



- Scarlett Johansson

Como sempre linda e maravilhosa, ela arrasou em seu vestido todo em renda da grif "Dolce & Gabbana".




- Natalie Portman


Não poderíamos deixar a mamãe do Oscar de 2011 fora dessa, com sua linda barriguinha Natalie não só ficou linda grávida, como acertou em cheio no seu vestido soltinho e roxo da grife "Rodarte", deixando sua beleza ainda maior.





Outras maravilhosas atrizes com seus lindos vestidos...


Então nos resta aguardar e conferir os lindo modelitos das estrelas dessa noite e escolher seu favorito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário