domingo, 19 de fevereiro de 2012



"Os garotos perdidos"

"Filme lançado na década de 80, conta a história de uma família recém chegada à uma cidadezinha chamada Santa Clara, Califórnia. O que eles não sabiam é que a cidade estava cheia de vampiros e que tudo mudaria..."

Gente!!! Essa noite tive insônia e ao procurar algo legal para assistir, acabei encontrando esse filme super legal. Lembrei da minha infância e dos filmes que assistia ao lado da minha irmã e da minha mãe...rsrsrs.

Para quem curte filmes antigos...fica a dica!

OBS: quem estiver se perguntando: eu conheço esse loiro da capa...? Conhece sim, é o Kiefer Sutherland, o ator da série 24 Horas, uma das mais vistas no mundo.
Com apenas 45 anos de idade ele já tem mais de 50 filmes em seu currículo, conheça alguns:

- Conta comigo;
- Os jovens pistoleiros;
- Jovens demais para morrer;
- Linha mortal (com a maravilhosa Julia Roberts);
- Questão de honra;
- O silêncio do lago;
- Os três Mosqueteiros (1993);
- Cidade das sombras;
- Pânico no ar;
- Por um fio;
- Melancolia;

"Linha mortal"

Também é um filme que recomendo...

Ele foi um dos astros mais lindos de Hollywood e mesmo depois dos 40 continua em forma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário