quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Onde eles estão???


Após o término da "Saga" mais vista de todos os tempos no mundo, o que será que os atores principais de "Harry Potter" planejam?


Vejamos...

Rupert Grint (Rony)


Com apenas 23 anos de idade "Rupert" já é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, o rapaz teve sua estréia nos cinemas com 13 anos (começou as gravações do primeiro filme aos 12 - "Harry Potter e a Pedra Filosofal") onde teve sua carreira decolada com a interpretação de um dos personagens mais adorados da Saga: "Rony".
Não falta muito para os fãs desse talentoso rapaz matarem a saudade dele nas telonas, seu novo filme gravado em 2011 está previsto para lançamento agora em 2012, porém a data infelizmente ainda não foi divulgada. Outros trabalhos também já estão em andamento, logo, nos resta aguardar seu retorno e apreciar suas novas aparições.




Emma Watson (Hermione Granger)


Nossa linda "bruxinha" também teve sua carreira iniciada com o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", com apenas 10 anos de idade já esbanjava talento. A linda menininha encantou à todos com sua personagem "Hermione".

A moça não perdeu tempo, seu primeiro filme após a "Saga" foi:"Sete dias com Marilyn", onde interpreta a camareira Lucy. O filme já está em cartaz no Brasil, sua estreia foi no início de fevereiro.
Atualmente ela está filmando: The Perks of Being a Wallflower, que será lançado ainda esse ano de 2012. E já existe a proposta para um terceiro filme...é...pelo jeito sua agenda está cheia...para a felicidade dos seus fãs.




Daniel Radcliffe (Harry Potter)




E ele...nosso lindo e mais que único...eterno "bruxinho"...

Seu primeiro filme foi com 11 anos de idade, interpretando Mark em "O alfaiate do Panamá", também participou de outras produções pequenas, porém ficou mundialmente conhecido como "Harry Potter", para a felicidade de todos...

Daniel, tem sua vida dividida entre, televisão, teatro, cinema e atualmente vem demonstrando um certo interesse em ficar nos bastidores como diretor...vamos ver no que vai dar...

Nosso "bruxinho" estará nas telonas esse ano de 2012 com o longa: "A mulher de Preto", protagonizando o jovem advogado "Arthur Kipps".

IMPORTANTE: o filme entra em cartaz nessa próxima sexta-feira (24/02)...isso mesmo...quem já estava com saudades de ver esse rostinho lindo já pode reservar um horário na sua agenda antes do que imaginava...

OBS: depois quero saber a opnião de vocês sobre o filme...ok?



P.S.: nosso pequeno "bruxinho"...se tornou esse belo homem...para a alegria das meninas...


Será que ainda os veremos juntos em algum outro grande sucesso?

Deixe aqui sua opnião...ela é muito importante!




2 comentários:

  1. saudades . serie perfeita

    ResponderExcluir
  2. Perfeita mesmo, obrigada pelo comentário. Não esqueça de quando assistir à algum filme com eles ou qualquer outro que queira comentar, fique à vontade adoro ter a opnião de vocês.

    ResponderExcluir