segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Indicados ao Oscar 2012"

Melhor filme:
- Os descendentes;
"Uma comédia dramática que conta a história de um rico proprietário de terras no Havaí que tenta estabelecer uma relação de carinho e atenção com suas duas filhas após o acidente de sua esposa".

- A árvore da vida;

"O filme gira em torno do casal O'Brien e seus três filhos. Eles vivem em plena felicidade, porém tudo muda quando um dos irmãos morre e a família entra em desespero. A história passa então a mostrar a transformação do garoto Jack (irmão mais velho) em um adulto perdido no mundo moderno e em constante busca pelo sentido da vida".


- Histórias cruzadas;

"A história se passa na década de 60, onde uma jovem acaba de se formar e sonha em ser escritora, mas passa a conhecer os obstáculos desse meio e luta para vencê-los".


- A invenção de Hugo Cabret;

"Um garoto de 12 anos que ficou órfão recentemente vive uma vida secreta em uma estação de trem em Paris. Junto à sua nova amiga ele viverá muitas aventuras para desvendar o mistério de uma fechadura em forma de coração aparentemente sem chave deixada pelo seu pai e a tentativa de ligar um androide para que ele escreva uma importante mensagem".


- O homem que mudou o jogo;

"Baseado em uma história real, o filme mostra um técnico de beisebol, com um orçamento apertado à procura de grandes talentos".


- Cavalo de guerra;

"O filme conta a história entre um rapaz e um cavalo, onde depois de domesticá-lo e treiná-lo na Inglaterra, tem o seu amigo vendido para a cavalaria e enviado à combate na Primeira Guerra Mundial. Então o rapaz parte em uma jornada para reencontrar seu amigo."


- O artista;

"A história da revolução no mundo do cinema passando do cinema mudo para o cinema falado, com isso as perdas e os ganhos de atores e atrizes com essa mudança que marcou gerações."


- Meia noite em Paris;

"Uma comédia romântica que narra a vida de um roteirista de Hollywood que viaja com sua noiva e a famíla dela para Paris. Lá ele se depara com um sonho adormecido de ser um escritor reconhecido."


- Tão forte e tão perto;

"Depois da morte do pai no "Word Trade Center", menino excepcional embarca em uma jornada para descobrir o segredo de uma chave misteriosa que pertencia ao seu pai. Nessa jornada por Nova York ele conhece pessoas de todos os tipos e várias formas de amor."



E então...? Qual o seu favorito?

A festa da entrega dos premios será no dia 26 de fevereiro...agora é só torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário